MY BEST

colors!

CARTELA + MAKES NA PRÁTICA

02/04 na Casa Mossati
8:30 às 17:30

_MG_3092.jpg
photo_2022-03-10_07-25-21.jpg

Olá, somos Lu Carvalho e Carol Athayde, consultoras de imagem, estilo e cor, mas daqui a  pouco falamos um pouco mais de nós. Agora, preferimos te fazer uma pergunta simples, caso nos permita:

 

O que realmente te incomoda, na hora de escolher roupas, makes ou acessórios pra uma ocasião especial, onde a sua aparência vai fazer TODA a diferença para quem vai te ver (ou te observar)?

 

Pode ser o seu aniversário (ou de alguém muito próximo), casamento, evento social, entrevista de emprego, apresentação, live… 

Enfim, qualquer tipo de ocasião onde você precisa usar as cores de forma inteligente e estratégica. 

 

Depois de anos e anos ajudando mulheres a escolherem as suas cartelas de cores, algo ficou muito claro pra nós: o mais importante, nesses momentos que citamos acima, talvez nem sejam as cores em si, mas, sim a segurança e efeito que elas causam. 

 

Por isso, o seu autoconhecimento em relação às cores é fundamental, se a intenção é arrasar, seja com uma peça de fast fashion ou de alta alfaiataria.

f4dcaffa4a8a54f286b5.jpeg

Como a gente tem tanta certeza de que isso é a pura verdade? 

Assistindo de perto cada transformação incrível de vááárias mulheres, após finalizarem um processo de coloração pessoal. A autoconfiança e empoderamento são instantâneos!

Para resumir a situação que estamos tentando explicar até aqui, é o seguinte:

Você precisa usar uma roupa para uma ocasião especial e decide ir a uma loja (ou várias). 

Prova e re-prova alguns muitos looks e, do meio pro fim, já começa a ficar cansada e estressada por não se encontrar em nada daquilo que vestiu. 

Assim, depois de toda a canseira entre roupas, make e acessórios, acaba escolhendo ou um dos primeiros looks ou aquele que alguém (vendedora, amiga etc) acaba gostando mais.
 


Portanto, você tira das suas costas o peso da dúvida, leva a roupa e

só tira a "pulga atrás da orelha" da escolha após o final do evento...

ou não. 

Algumas vezes, essa mesma peça que levou horas e horas para ser

escolhida, acaba, no final das contas, sendo usada apenas uma vez,

e depois fica guardada para "todo o sempre" no seu  no guarda-roupas. 

Um pouco triste, não é mesmo?

Dito isto, acabamos explicando o motivo da maioria dos insucessos ao procurar uma roupa, make ou acessório, independente do preço que você pagou por ele, seu valor...

 

O verdadeiro problema é que não sabemos exatamente quando devemos comprar, e nem tampouco fomos ensinados como escolher aquilo que realmente é a melhor opção para as formas e cores que carregamos no nosso corpo. 

Onde podemos aprender que a  cor x é a melhor para despertar responsabilidade e

a cor y pode afastar as pessoas em um momento que, na verdade, precisamos que elas se aproximem e confiem em nós?

Difícil, não? 

Ainda mais nos dias de hoje, onde, felizmente, compras conscientes e sustentáveis estão cada vez mais em evidência, e o tempo… infelizmente cada vez mais escasso. 

Imagina aí pra quem trabalha o dia inteiro, tem filhos, cuida da casa, decide mil coisas durante o dia…

...ter que parar horas dentro de um shopping ou navegando em sites da internet para montar um look, e depois usá-lo em apenas 1 dia da sua vida?!

Nem vamos comentar sobre aquela compra das roupas de trabalho…

imagina ter que escolher roupas, que você vai usar várias vezes, por muitos meses? 

Sem o autoconhecimento necessário, a chance de perder MUITO TEMPO e MUITO dinheiro é bem alta!

Mas, calma!

Se você já perdeu tempo e dinheiro com as situações que expliquei aqui, a boa notícia é que você não precisa ficar sentindo o peso da culpa disso tudo, no meio do seu sono às 2:15 da manhã. (aquela hora que a gente passa a limpo todas as péssimas decisões do nosso dia :)​

Como falamos, também, a gente ainda não aprendeu a comprar, nem a escolher cores e tons daquilo que precisamos comprar. 

A não ser que você seja um profissional da área, é claro.

Mas, Por Que Você Deveria Aprender Isso Hoje?! Ainda mais em tempos como hoje (pandemia/guerra)?!

Mesmo em tempos delicados, o que entendemos foi que o nosso convívio social nunca é interrompido, e, que o que vestimos sempre é visível, independente do meio em que nos apresentamos. 

Seja ele físico ou digital quem entende a ideia acima, tem duas possibilidades... 

-Ou continua a saga das buscas difíceis, errando quando deveria acertar em cheio,

ou decide não mais perder tempo e dinheiro; e em vez disso…

-Investe em autoconhecimento e descobre, enfim, quais as melhores opções para si,  sempre do ponto de vista daquilo que lhe é particularmente mais favorável.

Lu-1-5_edited.jpg

NOSSA HISTÓRIA

Bem, talvez esta seja a hora que eu (Lu Carvalho) deva explicar um pouco como observei bem e aprendi a contornar esse problema, que parece até simples de resolver...e é, mas não sem o método correto.

Há alguns anos atrás quando trabalhava em uma multinacional espanhola, fui convidada para assumir o mesmo cargo, mas, na sede da empresa. Aceitei o desafio:  e fui morar na Espanha! 

Durante os quatro anos em que estive lá, ficou muito claro pra mim o quanto o mundo da moda chamava a minha atenção. 
 
Foi exatamente nesse período, que percebi o quanto algumas mulheres tinham dificuldade em encontrar peças de roupas nas lojas e montar os looks que precisavam. A gente ia nas lojas de fast fashion e aí minhas amigas entravam nos locais e falavam: “ah aqui não tem nada pra mim!”. Eu dizia, “como assim não tem nada? tem certeza de que você olhou? Não, você não olhou, vem cá comigo”.
 

Aí, a gente  eu passava pelas araras e percebia que tinha, sim, várias coisas. Eu pegava as peças e ia indicando como usar, como combinar, e elas começavam a dizer: “nossa, você precisa trabalhar com isso, é um talento que você tem”. Eu nunca achava que isso poderia ser uma profissão, mas, cá estou.

 
Foi nessa época, também, que a crise espanhola chegou, e decidi voltar para o Brasil...Mas, antes, decidi investir no curso Fashion Communication - Comunicação de Moda no Instituto de Europeu di
Design (IED) 


Bem, após o curso, voltei para o Brasil decidida a desbravar o mundo da moda e, pra isso, acabei me especializando, cada vez mais, me dedicando aos melhores cursos da área que encontrei à disposição,
dentre eles o curso de visagismo com Philip Hallawell, como também o de facetelling da Cris Alves.

Todos entre os mais conhecidos e renomados do Brasil e ouso dizer do mundo!

5.jpg

Desde pequena, Carol era fascinada pelo mundo da beleza, e, enquanto cursava a faculdade de fisioterapia recebeu um convite para ser sócia de um studio de maquiagem.


Decidiu aceitar o desafio e embarcou para Nova Iorque para aprofundar seus conhecimentos nesse universo, na maior e melhor escolha de maquiadores do mundo, referencia internacional, a Mud. Durante 5 anos Carol dedicou-se à sociedade no studio de maquiagem, que se tornou referência no mercado local, a Make You Up.


Após a perda de um de seus filhos, foi momento de dedicar-se exclusivamente à família e repensar o seu rumo. Começou a trilhar novamente rumo à beleza e maquiagem ao participar da produção do TeenEx, com Camille Nobrega. Nesse período maquiou inúmeras clientes para os ensaios fotográficos.


Em 2020, iniciou seus estudos na Persoona School, grande escola de consultoria de estilo, associou-se à Lu Carvalho e juntas abriram o Studio Color +, espaço dedicado à analise de coloração pessoal e atendimentos individuais.

Para explicar de forma bem clara, o "O My Best Colors", acontecerá da seguinte forma:

-Na etapa da manhã, Lu Carvalho irá ministrar o treinamento sobre o universo das cores.

 

Você irá entender o que é cor e como tudo começou, além de compreender o efeito psicológico e emocional que as cores carregam em si.


Irá aprender como trazer estas mensagens para sua vida, no dia-a-dia, de maneira prática, e elegante.


Após esta etapa do treinamento, Lu e Carol irão avaliar cada uma das participantes, que descobrirão qual a sua cartela individual e as cores que lhe favorecem.


Depois, é hora de você ficar afiada nas cores que realmente realçam a sua beleza, cada participante entenderá a cartela e seus desdobramentos: como usar, como combinar as cores entre si, dentro da sua cartela; que cores de cabelo que lhe valorizam, que cores de mechas podem ser aplicadas; que cores de acessórios; que cores de maquiagem e muito
mais! 


- Pausa para o almoço (livre)

 

E na parte da tarde, você já terá clareza sobre sua cartela, e será hora de colocar tudo em prática na aula de automaquiagem voltada para cada cartela, com Carol Athayde.
 

Neste momento Carol irá demonstrar o passo a passo de criar uma pele perfeita para a maquiagem, a aplicação dos seus tons em base, blush e sombra, criando uma make para o dia e outra para a noite.

E voilà! Sua cartela estará prontíssima e com isso, toda a tormenta na hora de escolher até mesmo uma simples blusa ou vestido chegará ao fim!

 

Após o nosso dia intenso de treinamento, com uma chuva de informações e trocas riquíssimas,

você receberá ainda um manual da sua cartela, muito completo com mais de 150 páginas! isso mesmo! Podemos afirmar sem sombra de dúvidas que nenhum outro curso te fornece isso!

 

Perfeito, não é mesmo?

Como você pode participar:


Bem, para garantir a sua vaga no My Best Colors basta clicar no botão abaixo e ser direcionado para uma página de pagamento segura, realizar o seu cadastro via whats app, e, então, receber no seu e-mail todas as instruções sobre como vai ser nosso dia.

 
Caso tenha alguma dúvida se este é o melhor investimento a ser feito, tanto a favor da sua imagem pessoal, quanto profissional, gostaria de fazer uma pequena comparação.

O nosso curso My Best Colors, que envolve tanto a teoria, quanto exercícios práticos, que desenvolvem o seu olhar sobre aquilo que você veste e comunica...Tem o valor de R$585 a vista! 

Pensa só comigo… uma mulher que compra maquiagens e faz mechas (muitas vezes nos tons completamente errados para si) gasta pelo menos 500,00 reais a cada vez que vai ao salão!

Além disso, só o manual my best colors com todas as explicações, por si só vale 600,00 reais!

E você vai receber ele como bônus!

Pela nossa experiência, tanto quanto profissionais do meio da moda e estilo, quanto como mulheres que também precisam ir às compras, (no nosso caso ainda vamos às compras para outras centenas de mulheres em consultorias mais completas)...

O valor de R$585, provavelmente, é de apenas algumas das peças que estão paradas no seu armário, ou seja, uma daquelas escolhas que não funcionaram e viraram prejuízo no final do mês.

closet.jpg

Fazendo um cálculo simples, é possível que, algumas mulheres, tenham esse valor multiplicado por 10 em seu armário: de peças que nunca mais irão usar! 

Sem contar as peças que você ainda irá comprar e  que, provavelmente, também irão seguir este mesmo ciclo acima (de comprar e não usar).

Nossa intenção principal com este curso é levar, cada vez mais, conhecimento e praticidade para cada mulher que temos a felicidade em ajudar.

Então, não tem desculpas para não agir agora mesmo e garantir a sua vaga, ok?

Mas, será que este curso realmente é para você?
 

Até aqui te expliquei um pouco de como foi todo o nosso processo de aprendizado, tanto nos estudos, quanto com os anos de experiência ajudando tantas mulheres a fazerem escolhas, cada vez mais conscientes, em relação àquilo que estão comprando e vestindo.

Se deixei de esclarecer alguma dúvida, basta falar comigo via whatsapp, (na bio do meu instagram (@lucarvalho_imagem), nossa equipe vai ter o prazer de falar com você!.

Mas, se tudo que falamos ficou bem claro, acho que chegou a hora de você tomar a decisão, concorda?

A nosso ver, você tem 3 escolhas:

Opção 1: Não faça absolutamente nada e fique exatamente onde você está agora. Se você acha que já tem conhecimento necessário para escolher, poupar tempo e dinheiro e usar, estrategicamente, aquilo que você possui, a favor dos seus objetivos pessoais e profissionais...

Então, talvez, você não precise do meu conhecimento profissional neste momento.

Mas, se não é esta a situação... então, você tem outras duas opções...

Opção 2: Faça você mesma!


Você pode começar a treinar, indo à várias e várias lojas, se especializando em uma infinidade de cursos, ou lendo tudo que existe na internet a respeito do que eu faço.

Em seguida, tente aplicar os conceitos aprendidos em si mesma e até mesmo em outras pessoas...talvez, você consiga isto, mas garanto que não será em 21 dias! 

Opção 3: Deixe eu fazer a parte difícil e demorada por você!


As técnicas que reuni neste programa irão acelerar, em anos o seu aprendizado, logo, a sua economia também em dinheiro, a partir de então.

Então, se você é do tipo de pessoa que, assim como eu, é fã de boas oportunidades e decisões assertivas e inteligentes, acho que você já sabe a decisão a ser feita!

 
Vamos juntas?

Um beijo e um grande abraço;

Lu Carvalho e Carol Athayde.