Como se vestir para casamentos

Uma das maiores dúvidas de vocês é sobre o que usar em casamentos. Então, para você arrasar em grande estilo entre as convidadas, separei algumas dicas de vestidos para casamento para todos os tipos e gostos. Escolha o vestido que combina com você e com o seu estilo e se joga!


Casamento de Dia

Se o casamento for durante o dia, é bacana que você escolha cores mais clarinhas, leves e suaves, que estejam em harmonia com o ambiente. Por exemplo, para um casamento na praia, é meio nada a ver você ir de preto, vamos combinar?


Então que cores usar?

O legal é você saber as cores da sua carta pra poder não errar (ah! se quiser descobrir manda email aqui, ó: contato@lucarvalho.net)


Mas… enquanto você não sabe… O rosa bebê é uma cor super suave e feminina, e a cor que mais em aceitação, e, de quebra combina quase todos os modelos de vestidos, seja longo ou curto. Você também pode escolher um azul ou um verde clarinho, basicamente com qualquer tom em “candy color”(aquelas cores bem clarinhas, sabe como?) fica chic e elegante

Para um evento de dia, você também pode escolher ir de estampados. Opte por estampas leves e discretas. O que é bom evitar? O excesso de brilho e extravagâncias. Como que o evento é de dia, pede peças mais discretas e opacas.

Casamento à noite

Para você que foi convidada para um casamento à noite, escolha cores mais vibrantes e modelos com mais informações que remetem à sofisticação, como rendas, bordados, etc.

Vestido Curto

Vestidos longos são a preferência da mulherada, mas você também pode optar por um modelo curto (não tão curto assim, pra não perder a elegância), desde que este seja em materiais nobres como renda, tafetá, seda.


À noite, fica liberado usar mais brilhos, só tenha (como sempre) cuidado com os exageros. Afinal, quem tem que brilhar mais nesse dia é a noiva, né?


Nessa ocasião, cores escuras ou fortes são bem vindas, então sugiro: vinho, azul bic, verde esmeralda, magenta, amarelo.

De qualquer forma o maior referencial para como ir vestida deve ser o traje exigido no convite. Se não tiver vale se informar sobre o local, qual é o buffet, ou até dar uma ligadinha pra cerimonialista.

Decote

Os vestidos decotados apesar de sexys, chamam muita atenção por onde a mulher passa. Se você quer usar um modelito mais provocante na festa de casamento, que tal usar esse decote nas costas? Costas nuas são o máximo do sexy sem ser vulgar e te deixarão tranquila pra dançar a aproveitar pra valer, sem preocupação de estar “dando brechas”.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Copyright © 2014 Lu Carvalho